There was an error in this gadget

Friday, December 16, 2011

Not only greener, but also cheaper and more fit. Não somente mais verde, mas também mais barato e mais saudável.






I have already spoken about the multiple benefits of riding a bike instead of the other options. I would like to bring more on that.  

Eu já havia falado sobre os múltiplos beneficios de andar de bike ao invés das outras opções. Eu gostaria de trazer mais sobre isso.

Automobile: 95 % of the energy used is for the car, while only 5 % goes to moving the passenger.

Bicycle: 17 % of the expended energy moves the bike, 83 % moves the human.




Automóvel: 95% da energia usada para mover o carro e apenas 5% vai para mover o passageiro.

Bicicleta: 17% da energia gerada é usada para mover a bicicleta e 83% para mover o humano.






And to add to all of these benefits addressed above, during the last few months I did absolutely zero crunches. Yet, I don't think I can complain about my abs.

E para somar com todos os benefícios descritos acima, durante os últimos meses eu seguramente fiz zero abdominais. No entanto, eu acho que não posso reclamar do meu abdomen.

I hope that more and more, people can lear that they can have a better life, without having to pay more fore that.

Espero que cada vez mais as pessoas fiquem conscientes de que podem ter uma vida melhor sem que isso custe mais caro.

No comments:

Post a Comment